Se você é um político ou atua como profissional de marketing político, sabe o quanto é importante estabelecer uma comunicação eficiente com o seu eleitorado. Vamos compartilhar estratégias práticas para planejar a comunicação do mandato, engajar seu público e fortalecer sua imagem. Não perca a chance de começar o ano com um planejamento estratégico, eficiente e organizado.
SEGUNDA - 20H
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Descubra como os desafios enfrentados durante o período eleitoral podem se transformar em oportunidades para crescer. Você conseguirá avaliar os erros e acertos, para se preparar para as próximas etapas com uma base sólida de aprendizado.
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Aprenda a criar estratégias de comunicação que transmitam segurança, clareza e proximidade. Saiba como se conectar com os eleitores, reforçando a sua reputação e ficando em evidência mesmo quando o foco do eleitor não está na política.
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Saiba como traduzir suas ações e projetos em conteúdos que realmente conversem com o seu público, além de aprender a organizar e priorizar informações em momentos estratégicos.
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Descubra ferramentas e estratégias que irão te ajudar a atrair e se relacionar com o seu público, para que você mantenha um canal aberto de comunicação ao longo do mandato, além de criar e analisar métricas para mensurar seus resultados.
Descubra como os desafios enfrentados durante o período eleitoral podem se transformar em oportunidades para crescer. Você conseguirá avaliar os erros e acertos, para se preparar para as próximas etapas com uma base sólida de aprendizado.
Aprenda a criar estratégias de comunicação que transmitam segurança, clareza e proximidade. Saiba como se conectar com os eleitores, reforçando a sua reputação e ficando em evidência mesmo quando o foco do eleitor não está na política.
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Saiba como traduzir suas ações e projetos em conteúdos que realmente conversem com o seu público, além de aprender a organizar e priorizar informações em momentos estratégicos.
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Descubra ferramentas e estratégias que irão te ajudar a atrair e se relacionar com o seu público, para que você mantenha um canal aberto de comunicação ao longo do mandato, além de criar e analisar métricas para mensurar seus resultados.
É reconhecido nacionalmente como uma das maiores referências do marketing político no Brasil.
Possui mais de 20 anos de experiência em campanhas eleitorais, atuando em todas as regiões do país, nas diversas esferas, inclusive em eleições presidenciais.
Foi um dos pioneiros no uso de ferramentas digitais em campanhas políticas no Brasil.
Natália a Mendonça é consultora e professora de marketing político especializada em estratégias de marketing digital com ênfase em tráfego pago e análise de dados. Atua no mercado de comunicação política desde 2010, desenvolvendo estratégias de comunicação para candidatos, políticos e partidos.
Desde o início da sua carreira na área, Natália atuou, em parceria com Marcelo Vitorino, em mais de 50 campanhas eleitorais. Como consultora de comunicação política, Natália foi responsável pela coordenação de equipes de comunicação em mandatos e campanhas eleitorais em todo o Brasil, tendo recrutado e treinado pessoalmente mais de 500 profissionais para projetos políticos.
Jornalista, consultora de marketing político e especialista em estratégia de conteúdo e narrativa para políticos. Atua há mais de 15 anos com comunicação e marketing político. Trabalhou na comunicação de campanhas eleitorais para prefeito, senador, deputado distrital e Ordem dos Advogados do Brasil.
Nas duas últimas eleições, coordenou a comunicação digital das campanhas de Arthur Henrique para a prefeitura de Boa Vista e Mariana Carvalho (RO) e Wilder Morais (GO) para o Senado.
É pós-graduada em Comunicação nas Organizações e Comunicação Governamental e Marketing Político. Coautora do livro Seja Vereador, ministra media training e é professora de Redação Política.